Aeris Energy

Aeris Energy vai gerar mais de 700 empregos com inauguração de fábrica a 40km da Smart City Laguna, no Ceará

Aeris Energy (indústria de pás eólicas)  inaugurou, no dia 09 de setembro, sua segunda fábrica no estado do Ceará, que vai gerar sozinha cerca de 700 empregos diretos e indiretos até dezembro de 2020.

A unidade está localizada cerca de 15 quilômetros do Porto do Pecém, considerada localização estratégica para o recebimento de matéria prima e exportação das pás.

Para os moradores do entorno, a empresa representa uma oportunidade para permanecer na região, sem necessidade de deslocamentos e/ou mudanças para a capital.

“Esse é mais um dia que ficará marcado em nossa história. Quanto orgulho e emoção por inaugurar nossa segunda planta produtiva. Além de aumentar nossa capacidade produtiva, vamos empregar milhares de pessoas e continuar fazendo a diferença em nossa região. Esse é o Poder do Movimento de mais de 5 mil protagonistas!”, disse Alexandre Negrão, CEO da Aeris Energy, em postagem no Instagram.

Localização

A instalação da segunda fábrica da Aeris Energy ocupa a estrutura onde antes ficava a fábrica da Wobben Windpower (Rodovia CE 422, Km 10, s/n). Fica a 15 km do Pecém e a 40km da Smart City Laguna, primeira cidade inteligente inclusiva do mundo.

Aeris Energy

Fundada em 2010, a Aeris Energy atende a demandas do mercado nacional e internacional e escolheu o Ceará pelo potencial eólico da região Nordeste e pelo apoio recebido do Governo do Estado.

Terrenos a venda em local seguro

Tecnologia permite investir em imóveis por meio de compra digital

Susanna Marchionni

Por que cidades inteligentes precisam ter soluções para levar segurança aos moradores?