Senza categoria

CEO da PLANET apresenta Smart City Laguna na WTM18, em São Paulo

O fundador e CEO Global do Grupo Planet Smart City, Giovanni Savio, está no Brasil para palestrar na ‘Welcome Tomorrow Mobility Conference 2018 – WTM18’, o maior evento de mobilidade do planeta, que acontece de 29 a 31 de outubro, no WTC Events Center, em São Paulo. A palestra do CEO da PLANET acontece nesta […]

O fundador e CEO Global do Grupo Planet Smart City, Giovanni Savio, está no Brasil para palestrar na ‘Welcome Tomorrow Mobility Conference 2018 – WTM18’, o maior evento de mobilidade do planeta, que acontece de 29 a 31 de outubro, no WTC Events Center, em São Paulo.

A palestra do CEO da PLANET acontece nesta terça-feira (30/10), às 18h50. Ele vai participar do painel ‘Cidades do Futuro – Inovando na gestão pública’, onde apresentará o case internacional de sucesso da Smart City Laguna, primeira Cidade Inteligente Social do Mundo. Ele dividirá o painel com Jorge Pérez, consultor em Arquitetura e Urbanismo e responsável pela formulação do Plano Territorial de Medellín (2014-2017), que falará sobre o case da cidade colombiana.

Transmitido em tempo real para mais de 50 países, o evento contará com a participação de mais de 100 speakers nacionais e internacionais, e cerca de 3 mil executivos. A iniciativa terá também experiências simultâneas durante todos os dias, 50 startups e 80 players na feira de negócios.

Idealizada por Flávio Tavares, CMO da GolSat e PARAR Leader, a WTM18 vai fomentar as principais discussões acerca do presente e do futuro da mobilidade, como carros autônomos e conectados, mobilidade elétrica, drones, carsharing, smart cities, bikesharing, aplicativos de carona, inteligência artificial, IoT, coworking, horário alternativo de trabalho, home office e serviços inovadores que transformam o dia a dia das pessoas e impactam a mobilidade.

Saiba mais sobre o evento em wtmconference.com.br

Você também pode gostar
Cidade Inteligente
7 Ações Para Aumentar Seu Patrimônio Financeiro

Ter uma vida financeira organizada é uma prática que pode trazer mais qualidade de vida, segurança e tranquilidade para a família, no entanto, fazer isso é um desafio para a maioria das pessoas. Primeiro de tudo, é necessário ter bastante disciplina, objetivos bem definidos para aquele dinheiro e planejamento de como fazer. Mas, claro, isso […]

Investimentos
5 Tendências do Mercado Imobiliário em 2024

Estar atento às tendências do mercado imobiliário é importante para o consumidor, para quem vende e para quem constrói. Um dos setores mais sólidos do mercado evolui a cada dia e cria novas demandas e novas oportunidades. Confira o artigo.

Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar