Notícias

Chega em Itaquera o 1º Condomínio Clube Inteligente da Região

“Repleto de tecnologia e em parceria com a empresa a Incorporadora CASA8 , a Planet Smart City lança neste mês de julho o primeiro condomínio clube inteligente de Itaquera.”   As cidades inteligentes, presentes no Ceará e no Rio Grande do Norte, levam moradias acessíveis e de alto padrão, além de soluções que facilitam o […]
Viva!Smart Itaquera

Repleto de tecnologia e em parceria com a empresa a Incorporadora CASA8 , a Planet Smart City lança neste mês de julho o primeiro condomínio clube inteligente de Itaquera.”

 

As cidades inteligentes, presentes no Ceará e no Rio Grande do Norte, levam moradias acessíveis e de alto padrão, além de soluções que facilitam o dia a dia. Esses projetos são horizontais e proporcionam uma vida mais calma, imersa no silêncio, porém bem próximo dos grandes centros urbanos. 

Mas o conceito de smart cities caberia também nas grandes metrópoles? A Planet Smart City, em parceria com a Inloop e a CASA8, leva para a capital paulista mais um projeto de moradias inteligentes.

Viva!Smart Itaquera – Moradias inteligentes em São Paulo

 

Da parceria exclusiva Planet e CASA8, nasceu a linha Viva!Smart, verticalizando o conceito de cidades inteligentes e moradias acessíveis que a Planet vem construindo no Nordeste brasileiro, além de outros países, como Itália, Estados Unidos e Índia. 

O Viva!Smart Itaquera é um projeto vertical lançado da Planet Smart City em São Paulo e conta com mais de 50 soluções smart desenvolvidas para atender a 4 grandes pilares: Pessoas, Tecnologia, Arquitetura e Meio Ambiente. 

São soluções tecnológicas que vão desde um aplicativo exclusivo e gratuito, o Planet App, que permite acessar as facilidades do condomínio e outros serviços, como coleta seletiva e reaproveitamento de água das chuvas, por exemplo.

Os moradores das cidades inteligentes e projetos verticais também têm acesso a um gestor social, profissional responsável por promover a interação e troca de experiências entre os moradores, ajudando a fortalecer o senso de pertencimento e comunidade, uma das propostas das cidades inteligentes inclusivas.

Alto padrão com valores acessíveis 

O Viva!Smart Itaquera oferece plantas de 39 e 41 m², 2 dormitórios, vaga de garagem e opção de varanda. 

Na área comum, são espaços pensados para conviver em segurança e harmonia. Com lazer completo, o condomínio conta com 2 piscinas, churrasqueira, área de eventos, quadra gramada, academia, horta urbana, brinquedoteca e muito mais!

Próximo de grandes vias de acesso, escolas e serviços, o Viva!Smart Itaquera fica na Rua Ioneji Matsubayashi, bem próximo ao seu estande de vendas na movimentada Av. Jacú Pêssego, 45.

Com o objetivo de reduzir o déficit habitacional e levar mais qualidade de vida para as mais diversas faixas de renda, o empreendimento faz parte do projeto de habitação social Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. 

Com unidades a partir de R$ 189 mil, e renda familiar a partir de R$ 2.800, agora os moradores de Itaquera podem realizar o sonho da casa própria em um projeto com tecnologia de ponta, segurança e lazer completo.

Para nós da Planet é uma satisfação termos como parceria em São Paulo a Inloop e a CASA8. Estamos no terceiro empreendimento com eles e a pretensão é de expansão. Combinando design contemporâneo com uma ampla gama de serviços integrados, o Viva!Smart Itaquera possuirá soluções inteligentes em inovação social, tecnologia, meio ambiente e arquitetura, para proporcionar um estilo de vida mais dinâmico, conectado e participativo”, destaca Susanna Marchionni, CEO da Planet Smart City no Brasil.

 

Sobre a parceria

Após o sucesso de vendas do Viva!Smart Freguesia do Ó, a Planet Smart City chega na zona leste em seu segundo projeto Viva Smart em parceria com a Inloop.

A Planet Smart City é uma empresa proptech que projeta e constrói cidades e bairros inteligentes inclusivos, que fornecem mais do que apenas residências. 

Com presença global no mercado imobiliário a preços acessíveis, tanto em mercados emergentes quanto nos desenvolvidos, a Planet melhora a qualidade de vida de seus moradores, aplicando sua experiência em integração de soluções inteligentes, tecnologias digitais, serviços e inovação social. Seus bairros inteligentes, sustentáveis e socialmente inclusivos são apoiados pelos serviços do Planet App, uma plataforma digital própria que permite que os moradores interajam entre si e com o bairro ao seu redor. 

A proposta única da Planet se tornou realidade no Brasil, onde estão sendo construídos projetos horizontais – Smart City Laguna (CE), Smart City Natal (RN), Smart City Aquiraz (CE)  – e verticais na cidade de São Paulo, com mais de 2.500 apartamentos com o parceiro local InLoop com a marca Viva!Smart.

Você também pode gostar
Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Panorama-Aerea_SC-LAGUNA
Cidade Inteligente
7 Etapas Essenciais Para Investir em Lotes Com Segurança

Investir é uma forma de garantir um futuro seguro mesmo nas maiores adversidades econômicas. Investir em imóveis é dar mais uma camada de segurança ao seu investimento, visto que é um mercado sólido e com bastante base de confiança.

Smart City Natal
O que fazer em Natal. Os Principais Passeios Para Conhecer a Capital Potiguar

Natal é a capital do Rio Grande do Norte e uma das capitais com uma das maiores variedades de praias. Com destaque para a produção de energia renovável, o estado oferece turismo, economia crescente e uma qualidade de vida que se destaca das demais regiões do Brasil. Uma verdadeira joia na esquina da América do Sul.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar