Notícias

Brasil terá demanda por mais 30,7 milhões de novas residências até 2030

Fonte: Abrainc   Um estudo realizado pelo economista Robson Gonçalves, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) a pedido da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), apontou uma demanda para mais 30,7 milhões de novos domicílios até 2030. Esse número é fruto do crescimento da população brasileira e da formação de novas famílias. Desses 30,7 milhões […]
MODELO DIANA

Fonte: Abrainc

 

Um estudo realizado pelo economista Robson Gonçalves, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) a pedido da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), apontou uma demanda para mais 30,7 milhões de novos domicílios até 2030.

Esse número é fruto do crescimento da população brasileira e da formação de novas famílias.

Desses 30,7 milhões de moradias necessárias para atender a demanda que vai surgir a partir do crescimento demográfico na próxima década, 14,4 milhões (46,9%) estarão concentrados na população com renda média, entre três e dez salários mínimos.

A segunda maior demanda – 13,0 milhões (42,3%) – virá da população de baixa renda, que recebe até três salários mínimos.

Já a menor demanda – 3,3 milhões (10,7%) – terá origem no extrato social mais rico, com famílias que ganham mais de 10 salários mínimos.

 

Esse é o melhor momento para investir em imóveis

Devido ao aumento pela procura de imóveis, este é o momento ideal para investir na compra de lotes para construção e na compra de casas para aluguel e/ou venda.

Se você pensa em investir nesse mercado, a Planet Smart City têm três opções de empreendimentos inovadores com vantagens exclusivas: são as cidades inteligentes inclusivas.

 

Imagem ilustrativa Smart City Laguna (Ceará)

 

Você pode conhecer mais sobre esse MODELO DE EMPREENDIMENTO ÚNICO NO MUNDO no nosso site:

 

> Para conhecer a Smart City LAGUNA (Ceará), clique AQUI.

> Para conhecer a Smart City NATAL (RN), clique AQUI.

> Para conhecer a Smart City AQUIRAZ (Ceará), clique AQUI.

 

LEIA TAMBÉM:

Como comprar sua casa nas cidades inteligentes pelo Minha Casa Minha Vida

Entenda as diferenças entre o Minha Casa Minha vida e o Casa Verde e Amarela

Planet Smart City tem casas à venda na Região Metropolitana de Natal

Você também pode gostar
Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Panorama-Aerea_SC-LAGUNA
Cidade Inteligente
7 Etapas Essenciais Para Investir em Lotes Com Segurança

Investir é uma forma de garantir um futuro seguro mesmo nas maiores adversidades econômicas. Investir em imóveis é dar mais uma camada de segurança ao seu investimento, visto que é um mercado sólido e com bastante base de confiança.

Smart City Natal
O que fazer em Natal. Os Principais Passeios Para Conhecer a Capital Potiguar

Natal é a capital do Rio Grande do Norte e uma das capitais com uma das maiores variedades de praias. Com destaque para a produção de energia renovável, o estado oferece turismo, economia crescente e uma qualidade de vida que se destaca das demais regiões do Brasil. Uma verdadeira joia na esquina da América do Sul.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar