Financiamento

Financiamento direto com a Planet: confira o que é e como conseguir

Existem pessoas que sonham em comprar um imóvel como forma de investimento ou para morar. Porém, não tem recursos financeiros para o pagamento à vista e nem para financiamentos com altas taxas de juros. Qual é a solução para esse público? Financiamento direto com a Planet!

Existem pessoas que sonham em comprar um imóvel como forma de investimento ou para morar. Porém, não tem recursos financeiros para o pagamento à vista e nem para financiamentos com altas taxas de juros. Qual é a solução para esse público? O financiamento direto com a Planet!

Neste artigo, mostraremos quais são os benefícios, requisitos, diferenciais e etapas para a realização desse tipo de financiamento. Acompanhe os próximos tópicos!

O que é o orçamento para financiar direto com a Planet?

O financiamento direto com a Planet é exclusivo para os compradores dos nossos lotes. Funciona assim: a quantia total dos lotes é parcelada em até 180 meses. Para reduzir a burocracia tão comum em outros tipos de financiamento, não fazemos análise de crédito ou consultamos órgãos de proteção de crédito.

Dessa forma, o comprador ganha agilidade na realização do objetivo de investir no mercado imobiliário. O único trabalho é decidir qual será o prazo de pagamento e o valor das parcelas. Durante a fase de orçamento, o cliente percebe o quanto a Planet deseja ajudar e atuar como uma parceira.

Além de facilitar o processo de aprovação do financiamento, falamos claramente sobre taxas, juros e outros detalhes do contrato. Também auxiliamos na fase de documentação. Sendo assim, o cliente se preocupa apenas com a assinatura dos termos de contrato e o pagamento dos custos relacionados à aquisição do lote.

Como esse orçamento e financiamento funcionam com a Planet?

Como dito no tópico anterior, os lotes são financiados em até 180 meses. E quanto aos juros? São fixos em 1% ao mês. Existem contratos parcelados em até 60 meses sem juros. Como fator de alteração anual das parcelas, utilizamos o Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM).

Esse é o indicador oficial das variações dos preços da economia brasileira. Sendo usado em reajustes, por exemplo, de contas de energia e valor dos aluguéis. Acreditamos que essa transparência e moderação na cobrança de juros é um dos maiores indicativos de que a Planet respeita os seus clientes.

Qual é o primeiro passo para conseguir um financiamento com a Planet?

Já ficou bem evidente que a Planet descomplica o financiamento e a aquisição de lotes. Por isso, é bem simples conseguir um contrato de financiamento. O primeiro passo é entrar em contato com um de nossos corretores — basta acessar um de nossos canais: telefone, chat ou WhatsApp.

Depois da interação com o corretor, é hora de escolher o lote e a forma de pagamento. Essas etapas, bem como o envio de documentações e a assinatura do contrato, são realizadas por meio da nossa plataforma digital. Isso gera conforto, praticidade e agilidade para os nossos clientes.

Quais são os requisitos para fazer o financiamento com a Planet?

Se o comprador quer mesmo adquirir um lote e financiamento com a Planet, já basta! Nós não temos uma infinita lista com requisitos a serem preenchidos e outros impedimentos. Queremos mesmo é ver o sorriso de satisfação dos nossos clientes ao ver que a conquista de comprar um imóvel foi mais fácil do que se imaginava.

Para firmar o contrato de financiamento, as etapas são:

  • Escolha do lote;
  • Assinar a proposta com o parcelamento escolhido;
  • Quitar a parcela de sinal;
  • Seguir com a assinatura do contrato.

Quais são as vantagens em obter o financiamento com a Planet?

Podemos apontar muitos benefícios de obter um financiamento diretamente com a Planet. Um deles, como já citado, é a eliminação da burocracia. Outro é o prazo de até 180 meses para o pagamento do lote. Além dessas vantagens, o comprador conta também com a experiência e parceria de corretores altamente especializados.

Esses profissionais são verdadeiros consultores que indicam os melhores negócios para os nossos clientes. Sem falar da excelência dos serviços da Planet que atua em 4 países (Londres, Itália, Brasil e Índia). Somos uma proptech, ou seja, empresa que utiliza tecnologias inovadoras para transformar os processos do mercado imobiliário.

Nossa atuação, muda o modo como compradores, construtores e investidores se relacionam com o mundo dos imóveis. Dessa forma, ajudamos a aprimorar a maneira como se aluga, vende, administra, projeta e constrói moradias.

Por todas essas razões, a Planet tem um lema especial: não construímos só casas. Vamos além! Carregamos esse lema no coração e o implantamos em cada um de nossos projetos. Como assim? Tudo o que criamos (desde cidades a bairros inteligentes) são projetados com base em 4 pilares:

  • Pessoas;
  • Tecnologia;
  • Arquitetura;
  • Urbanismo e meio ambiente.

O resultado de todo o nosso esforço em fazer o melhor é que nos tornamos líderes mundiais na construção de cidades inteligentes inclusivas. Nos orgulhamos disso, mas entendemos que não é motivo para nos acomodarmos. Afinal, a Planet quer abraçar o futuro e apresentá-lo para os nossos clientes em cada serviço que prestamos.

Quais são os diferenciais da Planet em relação a outras empresas?

Um dos grandes diferenciais da Planet são os nossos valores. Eles não são apenas palavras bonitas, mas compromissos que nos inspiram a entregar qualidade de vida para as pessoas — mesmo com os desafios mundiais do setor de habitação. Mas que valores foram adotados pela Planet? São eles:

  • Foco nas pessoas — clientes em primeiro lugar. Nos envolvemos com as comunidades e suas culturas. Vivenciamos seus problemas e desafios;
  • Compromisso com o cuidado — foco no bem-estar e na capacitação das pessoas com quem nos relacionamos;
  • Dedicação a inovação — implantamos novos conceitos, ideias e tecnologias que aprimoram nossos serviços:
  • Liderança consciente — temos o compromisso de ser líderes exemplares para o setor de habitação;
  • Crescimento com impacto — desejamos prosperar e inspirar outros. Por isso, entendemos a necessidade do sucesso financeiro sem tirar o olho das mudanças que queremos para o mundo;
  • Compaixão autêntica — levamos o nosso trabalho com seriedade. Por essa razão, apoiamos todas as pessoas que compartilham de nossa paixão e motivação.

Em resumo, a Planet está comprometida em preparar o caminho para que a geração atual e futura tenha acesso a moradias de qualidade. Continuaremos pautados na inovação social, tecnologia, pessoas, arquitetura e planejamento social. Dessa forma, esperamos criar e desenvolver comunidades sustentáveis em todo o mundo.

O que achou de nosso artigo? Entendeu as vantagens de fazer um financiamento diretamente com a Planet? Então, aproveite e entre em contato com os corretores especializados da Planet!

Você também pode gostar
Foto aérea do litoral de Fortaleza
Conheça o Ceará
O Que Fazer em Fortaleza: Guia Com Dicas Imperdíveis

Fortaleza, a capital do Ceará, é um destino que oferece uma experiência única tanto para quem mora quanto para quem visita. A cidade combina praias deslumbrantes, uma rica cultura local e uma culinária deliciosa. Com seus mais de 2,6 milhões de habitantes, a capital cearense tem sido uma das mais buscadas na alta estação, com […]

Casa Própria
Como Comprar a Casa Própria. Guia Rápido de Opções de Compra

Comprar a casa própria é um sonho, muitas vezes de longo prazo, e que motiva a maioria das pessoas em busca de uma vida mais segura e tranquila, livre da obrigação do aluguel. A jornada rumo à realização desse desejo pode seguir por diversos caminhos, cada um com suas peculiaridades. Neste rápido guia, exploraremos sete […]

Cidade Inteligente
Como Comprar um Lote com Segurança e Confiança

O processo de compra de um lote é diferente de comprar uma casa ou apartamento prontos ou na planta. São outras exigências, outros critérios e uma visão de futuro muito estratégica sobre o que construir nesse lote. Nesse artigo, compilamos boas práticas na hora de aquirir o seu lote.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar