Grupo Planet

Guia de boas práticas para economizar água

A proteção do nosso planeta depende das ações de cada pessoa. Modificar os nossos hábitos para tratar a natureza e os recursos do planeta com mais respeito é extremamente importante. Neste guia, você encontrará dicas muito simples para reduzir o uso de água no seu cotidiano e, consequentemente, reduzir o impacto ambiental e economizar dinheiro. […]
Guia de boas práticas para economizar água
Guia de boas práticas para economizar água

A proteção do nosso planeta depende das ações de cada pessoa. Modificar os nossos hábitos para tratar a natureza e os recursos do planeta com mais respeito é extremamente importante.

Neste guia, você encontrará dicas muito simples para reduzir o uso de água no seu cotidiano e, consequentemente, reduzir o impacto ambiental e economizar dinheiro. É só clicar na imagem para baixar!

 

 

Você também pode gostar
Cidade Inteligente
7 Ações Para Aumentar Seu Patrimônio Financeiro

Ter uma vida financeira organizada é uma prática que pode trazer mais qualidade de vida, segurança e tranquilidade para a família, no entanto, fazer isso é um desafio para a maioria das pessoas. Primeiro de tudo, é necessário ter bastante disciplina, objetivos bem definidos para aquele dinheiro e planejamento de como fazer. Mas, claro, isso […]

Investimentos
5 Tendências do Mercado Imobiliário em 2024

Estar atento às tendências do mercado imobiliário é importante para o consumidor, para quem vende e para quem constrói. Um dos setores mais sólidos do mercado evolui a cada dia e cria novas demandas e novas oportunidades. Confira o artigo.

Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar