Senza categoria

PLANET é consultora de soluções inteligentes do GREAT Campus, na Itália

Em Genova, na Itália, está nascendo o GREAT Campus, o maior parque científico e tecnológico italiano, um catalisador de empresas e talentos em que estudantes, pesquisadores e gestores poderão se reunir e trocar conhecimentos e ideias para crescerem juntos. Na última sexta-feira, 25 de maio de 2018, foram iniciadas as obras do parque. A PLANET, […]

Em Genova, na Itália, está nascendo o GREAT Campus, o maior parque científico e tecnológico italiano, um catalisador de empresas e talentos em que estudantes, pesquisadores e gestores poderão se reunir e trocar conhecimentos e ideias para crescerem juntos.

Na última sexta-feira, 25 de maio de 2018, foram iniciadas as obras do parque. A PLANET, que é a idealizadora da Smart City Laguna, é a consultora para a escolha das soluções inovadoras que farão do GREAT Campus um parque inteligente. Entre as soluções integradas: ilha de recarga para veículos elétricos, wi-fi gratuito, banco inteligente, tijolos solares, academia inteligente e uma série de serviços digitais, como o compartilhamento de carros através de um aplicativo.

Com os seus 400 mil metros quadrados com vista para o mar, o GREAT Campus é um verdadeiro bairro científico. No centro do campus estão uma praça inteligente e o parque urbano Erzelli, que oferecerão espaços para jogos e esportes, além de sediar eventos culturais, exposições e outras atividades recreativas.

Schermata 2018-05-28 alle 17.28.11

Você também pode gostar
Cidade Inteligente
7 Ações Para Aumentar Seu Patrimônio Financeiro

Ter uma vida financeira organizada é uma prática que pode trazer mais qualidade de vida, segurança e tranquilidade para a família, no entanto, fazer isso é um desafio para a maioria das pessoas. Primeiro de tudo, é necessário ter bastante disciplina, objetivos bem definidos para aquele dinheiro e planejamento de como fazer. Mas, claro, isso […]

Investimentos
5 Tendências do Mercado Imobiliário em 2024

Estar atento às tendências do mercado imobiliário é importante para o consumidor, para quem vende e para quem constrói. Um dos setores mais sólidos do mercado evolui a cada dia e cria novas demandas e novas oportunidades. Confira o artigo.

Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar