Grupo Planet

Planet é destaque no Fórum Urbano Mundial da ONU

A Planet Smart City tem a honra de participar da 10ª edição do Fórum Urbano Mundial (World Urban Forum) #WUF10 em Abu Dhabi (Emirados Árabes), organizado pela ONU-Habitat. ‘Cidade de oportunidades: conectando cultura e inovação’ é o tema desta edição e reflete perfeitamente a missão da Planet. “Estou apreciando totalmente – como uma bela validação […]
Planet é destaque no Fórum Urbano Mundial da ONU
Planet é destaque no Fórum Urbano Mundial da ONU

A Planet Smart City tem a honra de participar da 10ª edição do Fórum Urbano Mundial (World Urban Forum) #WUF10 em Abu Dhabi (Emirados Árabes), organizado pela ONU-Habitat. ‘Cidade de oportunidades: conectando cultura e inovação’ é o tema desta edição e reflete perfeitamente a missão da Planet.

“Estou apreciando totalmente – como uma bela validação do conceito da Planet – os principais assuntos que são debatidos nos painéis, como prioridade para moradias a preços acessíveis, inclusão social, transformação digital e o papel do setor privado”, diz Giovanni Savio, CEO Global da Planet.

À convite da ONU-Habitat, a Planet teve a grande responsabilidade de organizar e liderar o painel ‘Como bairros a preços acessíveis podem ser inteligentes e inovadores’, que reuniu no dia 9 de fevereiro os maiores especialistas do tema no mundo. Entre os convidados presentes, estiveram representantes do Banco Asiático de Desenvolvimento e do Banco Africano de Desenvolvimento. “Certamente exploraremos uma plataforma de compartilhamento de conhecimento com os dois bancos multilaterais, que estão totalmente interessados em entender cada vez mais o nosso modelo de negócio e operação”, informa Giovanni Savio.

Como reflexo do grande sucesso de sua participação no Fórum Urbano Mundial, a Planet recebeu, durante o evento, o pedido de delegações internacionais para a realização de bairros inteligentes inclusivos nos seguintes países: Nigéria, Angola, Egito, Reino da Arábia Saudita e Uzbequistão.

Você também pode gostar
Smart City Natal
O que fazer em Natal. Os Principais Passeios Para Conhecer a Capital Potiguar

Natal é a capital do Rio Grande do Norte e uma das capitais com uma das maiores variedades de praias. Com destaque para a produção de energia renovável, o estado oferece turismo, economia crescente e uma qualidade de vida que se destaca das demais regiões do Brasil. Uma verdadeira joia na esquina da América do Sul.

Smart City Natal
Smart City Natal: A Primeira Cidade Inteligente no Rio Grande do Norte

A segunda cidade inteligente construída pela Planet Smart City e a primeira no estado do Rio Grande do Norte. Localizada em uma região de fácil acesso ao rico litoral potiguar. Em apenas alguns minutos é possível chegar em cenários paradisíacos e ainda estar próximo da capital potiguar.

Foto aérea do litoral de Fortaleza
Conheça o Ceará
O Que Fazer em Fortaleza: Guia Com Dicas Imperdíveis

Fortaleza, a capital do Ceará, é um destino que oferece uma experiência única tanto para quem mora quanto para quem visita. A cidade combina praias deslumbrantes, uma rica cultura local e uma culinária deliciosa. Com seus mais de 2,6 milhões de habitantes, a capital cearense tem sido uma das mais buscadas na alta estação, com […]

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar