Senza categoria

PLANET participa do 13º Adit Invest e da Convenção Secovi 2018, em SP

  O Grupo PLANET Smart City, idealizador da Smart City Laguna, foi convidado para participar este mês de agosto de dois importantes eventos em São Paulo: do 13º Adit Invest – Seminário sobre Investimentos Imobiliários e Turísticos, promovido pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, e da Convenção Secovi 2018, promovida pelo […]

 

O Grupo PLANET Smart City, idealizador da Smart City Laguna, foi convidado para participar este mês de agosto de dois importantes eventos em São Paulo: do 13º Adit Invest – Seminário sobre Investimentos Imobiliários e Turísticos, promovido pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, e da Convenção Secovi 2018, promovida pelo Sindicato da Habitação de São Paulo, o maior sindicato do mercado imobiliário da América Latina.

No dia 23 de agosto (quinta-feira) acontece o 13º Adit Invest. O CEO Global da PLANET, Giovanni Savio, irá palestrar sobre os “Desafios e oportunidades na captação de recursos para empreendimentos com foco social e ambiental”, às 15h10. Já a CEO da PLANET no Brasil, Susanna Marchionni, participará do painel “Como está o interesse do mercado financeiro para o setor de loteamentos e comunidades planejadas e quais lições foram aprendidas com a crise?”, às 11h30.

Já no dia 28 de agosto (terça-feira) será realizada a Convenção Secovi 2018, que contará com a participação de Susanna Marchionni, dentro do painel “Morabilidade: o desafio de viver bem”. Os dois eventos são abertos ao público, mediante inscrições.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DA PLANET NOS EVENTOS:

13º Adit Invest– 23 de agosto (quinta-feira)
Local: AMCHAM – Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio – SP.

11h30 às 13h – Sala 2 – Painel com a CEO da PLANET no Brasil, Susanna Marchionni.
Tema do painel: Como está o interesse do mercado financeiro para o setor de loteamentos e comunidades planejadas e quais lições foram aprendidas com a crise?

15h10 às 15h30 – Sala 2 – Palestra com o CEO Global da PLANET, Giovanni Savio.
Tema da palestra: Desafios e oportunidades na captação de recursos para empreendimentos com foco social e ambiental.
Inscrições: www.adit.com.br/aditinvest

Convenção Secovi 2018 – 28 de agosto (terça-feira)
Local: Sede do Secovi-SP – Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Clementino, São Paulo

11h às 12h15 – Painel com a CEO da PLANET no Brasil, Susanna Marchionni.
Tema: Morabilidade: o desafio de viver bem.
Inscrições: www.convencaosecovi.com.br

Sobre a Smart City Laguna (www.smartcitylaguna.com.br)
Com o conceito “Viver além de morar”, o Grupo PLANET, formado por empresas inglesas e italianas, está desenvolvendo no município cearense de São Gonçalo do Amarante (CE), na Região Metropolitana de Fortaleza, a primeira Cidade Inteligente Social do Mundo: a Smart City Laguna. O empreendimento é uma realização da empresa brasileira SG Desenvolvimento e une inovações, tecnologia, sustentabilidade, planejamento urbano moderno e soluções de mobilidade em um só lugar, ou seja, oferece alto padrão ao alcance de todos. Conta com parcerias de empresas multinacionais como Tim, Enel, Samsung, Arup e Urmet. A Cidade Inteligente terá uma área total de 330 hectares, sendo aproximadamente 620 mil metros quadrados de áreas verdes distribuídas por toda cidade, e será composta por cerca de 7 mil lotes. Com a primeira etapa 100% concluída, em janeiro de 2018 foram entregues 1.808 lotes. Já em agosto de 2018, o empreendimento atingiu a marca de 2.700 mil lotes vendidos no total. A partir do segundo semestre deste ano, inicia o desenvolvimento habitacional da Cidade Inteligente, com a construção de 50 casas na segunda quadra modelo. A Smart City Laguna possui o PLANET App, que funciona como o painel de controle da Cidade Inteligente. Os moradores podem baixar gratuitamente o aplicativo nas versões para Android ou iOS. Após o cadastro, os usuários terão acesso a todos os serviços da cidade.

Sobre o 13º Adit Invest:
O Seminário sobre Investimentos Imobiliários e Turísticos já se consagrou como ponto de encontro anual entre empresários e investidores, funcionando como elo entre o setor financeiro e o mercado imobiliário. O Adit Invest apresenta soluções que visam à captação de recursos para o desenvolvimento de empreendimentos e empresas, demonstrando o que instituições financeiras disponibilizam neste âmbito. Além disso, o ambiente do evento se tornou o fórum adequado para que grandes e pequenas empresas de todo o Brasil identifiquem as principais tendências e oportunidades de investimentos do setor, gerando muita informação, network e negócios.

Sobre a Convenção Secovi 2018:
Neste ano, sob o mote “Transforme-se”, painéis e palestras enfocam ideias que trouxeram uma nova lógica a segmentos do mercado de imóveis. Além do conceito, participantes terão a oportunidade de conhecer como essas ideias saíram do papel e se materializaram em produtos inovadores e promissores modelos de negócio.

Você também pode gostar
Investimentos
5 Tendências do Mercado Imobiliário em 2024

Estar atento às tendências do mercado imobiliário é importante para o consumidor, para quem vende e para quem constrói. Um dos setores mais sólidos do mercado evolui a cada dia e cria novas demandas e novas oportunidades. Confira o artigo.

Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Panorama-Aerea_SC-LAGUNA
Cidade Inteligente
7 Etapas Essenciais Para Investir em Lotes Com Segurança

Investir é uma forma de garantir um futuro seguro mesmo nas maiores adversidades econômicas. Investir em imóveis é dar mais uma camada de segurança ao seu investimento, visto que é um mercado sólido e com bastante base de confiança.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar