Grupo Planet

Planet Smart City está entre as 20 melhores startups italianas de 2019

Existem pessoas que tentam mudar o comércio eletrônico, outras que tentam transformar o mercado imobiliário. Existem também aqueles que combinam o mundo das mídias sociais com o mercado de novos e usados, os que se envolvem com tecnologia para facilitar a contratação de profissionais e os da biotecnologia. A revista italiana Fortune, especializada em economia, selecionou […]
fortune-italia-20-startup-2019-1030x687
Planet Idea está entre as 20 melhores startups italianas de 2019

Existem pessoas que tentam mudar o comércio eletrônico, outras que tentam transformar o mercado imobiliário. Existem também aqueles que combinam o mundo das mídias sociais com o mercado de novos e usados, os que se envolvem com tecnologia para facilitar a contratação de profissionais e os da biotecnologia. A revista italiana Fortune, especializada em economia, selecionou as 20 melhores startups italianas de 2019 que, no último ano, receberam milhões de euros em investimentos. Na lista está a Planet Smart City.

Veja abaixo, em ordem alfabética, a lista completa!

1. Brumbrum
2. Casavo
3. Cortilia
4. Depop
5. Expert System
6. Easy Welfare
7. Freeda
8. Genenta Science
9. Healthware
10. Mainstreaming
11. Pillo Health
12. Philogen
13. Planet Smart City
14. Prontopro
15. Sweetguest
16. Talent Garden
17. Uala
18. Yapily
19. Yolo
20. Viralize

Este artigo foi publicado originalmente na edição de outubro da revista italiana Fortune. A versão original pode ser encontrada AQUI.

Você também pode gostar
Investimentos
5 Tendências do Mercado Imobiliário em 2024

Estar atento às tendências do mercado imobiliário é importante para o consumidor, para quem vende e para quem constrói. Um dos setores mais sólidos do mercado evolui a cada dia e cria novas demandas e novas oportunidades. Confira o artigo.

Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Panorama-Aerea_SC-LAGUNA
Cidade Inteligente
7 Etapas Essenciais Para Investir em Lotes Com Segurança

Investir é uma forma de garantir um futuro seguro mesmo nas maiores adversidades econômicas. Investir em imóveis é dar mais uma camada de segurança ao seu investimento, visto que é um mercado sólido e com bastante base de confiança.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar