Grupo Planet

Planet expande presença global com lançamento na Índia

A Planet Smart City está expandindo a sua presença global com o lançamento de serviços de consultoria na Índia. Com sede em Pune, a empresa vai trabalhar com construtoras e agências governamentais oferecendo sua proposta única de integração de soluções inteligentes no ambiente urbano. O anúncio, realizado no Fórum Urbano Mundial em Abu Dhabi, é […]
Planet expande presença global com lançamento na Índia
Planet expande presença global com lançamento na Índia

A Planet Smart City está expandindo a sua presença global com o lançamento de serviços de consultoria na Índia. Com sede em Pune, a empresa vai trabalhar com construtoras e agências governamentais oferecendo sua proposta única de integração de soluções inteligentes no ambiente urbano. O anúncio, realizado no Fórum Urbano Mundial em Abu Dhabi, é fruto de acordo entre a Planet e a Kolte-Patil Infratech, uma empresa do Grupo Kolte-Patil.

A Planet oferecerá ao subcontinente ampla experiência em pesquisa e implementação, fornecendo sua abordagem única, baseada em infraestrutura superior, planejamento urbano, sustentabilidade, soluções tecnológicas e programas de inovação social. Tudo isso apoiado pelos serviços do Planet App, plataforma digital da Planet Smart City que permite aos moradores acessarem soluções inteligentes no seu bairro ou cidade e participar de programas de inovação social.

A proposta inovadora da Planet e sua experiência em integração de soluções inteligentes complementam a sólida atuação da Kolte-Patil Infratech no mercado indiano, criando uma forte parceria, focada em inovação. O novo projeto irá operar sob a marca Planet Idea, o braço de consultoria global da Planet Smart City. Com sede na Kolte-Patil Infratech, sediada em Pune, a empresa será composta por uma equipe inicial de 15 especialistas, incluindo desenvolvedores de negócios, engenheiros, arquitetos e inovadores digitais, que trabalharão em conjunto com o Centro de Competência da Planet Smart City, sediado em Turim, Itália.

A Índia está passando uma rápida urbanização e é cada vez mais reconhecida como um centro de inovação tecnológica. A experiência da Planet Smart City a posiciona de forma ideal para atender às necessidades das populações crescentes da cidade e às suas expectativas de serviços mais inteligentes.

“Estamos muito confiantes de que nosso relacionamento com a Kolte-Patil Infratech trará uma contribuição valiosa para o mercado indiano. Juntos, vamos responder de forma eficaz aos muitos desafios do mercado imobiliário, trazendo tecnologia, sustentabilidade e uma abordagem centrada nas pessoas. O grupo Kolte-Patil construiu uma forte reputação e juntos teremos um impacto muito positivo no país”, explica Giovanni Savio, CEO Global da Planet Smart City.

Para Atul Bohra, CEO da Kolte-Patil Infratech “a crescente economia do nosso país está avançando para U$ 5 trilhões até 2025 e mostra a necessidade de desenvolver cidades inteligentes e criar melhores espaços. A missão da nossa empresa é oferecer cidades inteligentes com alto padrão de qualidade de vida, que sejam perfeitas no presente e preparadas para o futuro. A parceria com a Planet é outro passo importante em direção a um futuro mais inteligente. Desenvolvemos uma oferta única como integrador de cidades inteligentes que irá entregar valor real para os nossos clientes.”

Clique aqui e leia o release completo.

Você também pode gostar
Investimentos
5 Tendências do Mercado Imobiliário em 2024

Estar atento às tendências do mercado imobiliário é importante para o consumidor, para quem vende e para quem constrói. Um dos setores mais sólidos do mercado evolui a cada dia e cria novas demandas e novas oportunidades. Confira o artigo.

Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

planet-smart-city-apartamentos-inteligentes-smart-india-pune
Grupo Planet
Planet Smart City lança apartamentos inteligentes na Índia

A Planet Smart City, líder global em cidades inteligentes inclusivas, anuncia uma parceria com a incorporadora imobiliária indiana Kolte Patil Developers Limited (KPDL). Juntas, as empresas vão construir cerca de 1.000 apartamentos inteligentes a preços acessíveis, em Pune, em uma região que abriga o segundo maior centro de Tecnologia da Informação (T.I) da Índia. Localizados […]

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar