Senza categoria

PORTO DO PECÉM PARTICIPA DE EVENTO DA ANTAQ “DESEMPENHO AQUAVIÁRIO 2016” EM SÃO PAULO

    O Porto do Pecém participa, nesta quarta-feira (15), do evento Desempenho Aquaviário 2016, que será realizado pela Agencia Nacional de Transportes – ANTAQ, em parceira com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, e o Centro de Indústrias do Estado de São Paulo – Ciesp. Durante o encontro, que […]

 

 

CONVITE.inddO Porto do Pecém participa, nesta quarta-feira (15), do evento Desempenho Aquaviário 2016, que será realizado pela Agencia Nacional de Transportes – ANTAQ, em parceira com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, e o Centro de Indústrias do Estado de São Paulo – Ciesp. Durante o encontro, que acontecerá em São Paulo, às 9 horas, na sede da Fiesp, serão apresentadas as estatísticas sobre portos organizados, terminais de uso privado, instalações portuárias, tipos de navegação e os perfis e volumes de cargas movimentadas no país.

De acordo com a programação oficial, divulgada pela organização do evento, haverá um primeiro momento onde a agência realizará uma apresentação com informações gerais e, durante o período da tarde, acontecerão apresentações específicas, entre elas Pecém, que será ministrada pelo presidente da Cearáportos , Danilo Serpa. “Esse convite mostra como Pecém vem crescendo e se destacando no país. Ano passado Nós apresentamos um crescimento de 59% nas movimentações totais e vamos falar um pouco sobre nossos investimentos e como estamos trabalhando para que esse número Continue crescendo” declara Danilo. Ainda farão apresentações os portos de Santos (SP), Paranaguá (PR), Itaqui (MA) e Rio de Janeiro (RJ).

 

Manhã – Apresentação dos dados estatísticos

8h credenciamento

9h abertura oficial

10h30 esclarecimentos técnicos

11h coletiva à imprensa;

12h encerramento

 

Tarde – Apresentação das autoridades portuárias

14h abertura

14h20 apresentação da estatística do Porto de Santos

14h50 apresentação da estatística do Porto de Paranaguá

15h20 apresentação da estatística do Porto de Itaqui

15h50 apresentação da estatística dos portos da Companhia Docas do Rio de Janeiro

 

17h20 – Painel com usuários dos portos organizados.

Participam representantes da Associação Nacional dos Exportadores de Cereais – ANEC, Movimento Pró-Logística – Aprosoja e Associação Nacional dos Usuários do Transporte de Carga – Anut.

 

18h – Encerramento

 

DESEMPENHO AQUAVIÁRIO 2016

Quando: 15 de fevereiro

Horário: 9 horas

Local:  Sede da FIESP (Auditório 4 andar, Av. Paulista, 1313 – São Paulo/SP)

Você também pode gostar
melhor época para comprar imóvel
Investimentos
Existe melhor época para comprar imóvel? Veja aqui!

Você sabe qual a melhor época para comprar imóvel? Existem alguns fatores que podem influenciar pontos importantes, como taxa de juros, financiamento, aquecimento do mercado etc.

casas-funcionais
Inovação
Casas funcionais: conceito, características e vantagens

As casas funcionais têm ganhado muito espaço no mercado imobiliário por serem práticas e ajudarem a aproveitar melhor os espaços.

organizar finanças pessoais
Notícias
Como organizar finanças pessoais e realizar os seus sonhos?

Você sabe como organizar finanças pessoais para realizar seus sonhos? O bom gerenciamento dos recursos financeiros é fundamental, pois poderá proporcionar um melhor aproveitamento do dinheiro que você tem disponível, o que, consequentemente, vai te ajudar a alcançar seus objetivos.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar