Senza categoria

Smart City Laguna possui iluminação pública de LED

A iluminação pública da Smart City Laguna é toda com luminárias de LED, resultado da parceria estabelecida com a ENEL. Entre as vantagens do equipamento está a economia, com redução de cerca de 70% do consumo de energia, comparado as lâmpadas de vapor de mercúrio. A iluminação de LED é mais sustentável, podendo evitar a […]
LED
LED

led-nanowire-light-big

A iluminação pública da Smart City Laguna é toda com luminárias de LED, resultado da parceria estabelecida com a ENEL. Entre as vantagens do equipamento está a economia, com redução de cerca de 70% do consumo de energia, comparado as lâmpadas de vapor de mercúrio.

A iluminação de LED é mais sustentável, podendo evitar a emissão de dióxido de carbono na atmosfera. Esse tipo de tecnologia requer menos manutenção, pois sua vida útil é muito maior do que a das lâmpadas tradicionais.

A utilização das lâmpadas de LED na iluminação pública gera mais conforto visual e segurança, contribuindo para que os indivíduos possam ter um desempenho visual melhor do que acontece no ambiente.

Você também pode gostar
Investimentos
5 Tendências do Mercado Imobiliário em 2024

Estar atento às tendências do mercado imobiliário é importante para o consumidor, para quem vende e para quem constrói. Um dos setores mais sólidos do mercado evolui a cada dia e cria novas demandas e novas oportunidades. Confira o artigo.

Investimentos
7 Fatores Que Mais Influenciam no Preço de Um Lote

Assim como qualquer compra, para um lote em loteamento, existem fatores que determinam o seu preço final. E, se você busca valorização, saber desses fatores é essencial na hora de comprar o seu.

Panorama-Aerea_SC-LAGUNA
Cidade Inteligente
7 Etapas Essenciais Para Investir em Lotes Com Segurança

Investir é uma forma de garantir um futuro seguro mesmo nas maiores adversidades econômicas. Investir em imóveis é dar mais uma camada de segurança ao seu investimento, visto que é um mercado sólido e com bastante base de confiança.

Descubra o viver além de morar.
Mande uma mensagem
Descubra o viver além de morar