compra digital

Tecnologia permite investir em imóveis por meio de compra digital

Já pensou investir em um imóvel de qualquer parte do Brasil sem precisar se deslocar para bancos e cartórios? Graças a inovação digital, isso já é possível.

Assim como você pode investir em fundos da Bolsa de Valores de qualquer parte do mundo, agora você também pode realizar investimentos imobiliários com a jornada de compra completamente online.

Os processos de escolha de lote, simulação de pagamento e assinatura de contrato já acontecem de forma 100% digital.

Compra digital de lotes

Essa tecnologia também é utilizada pela Planet Smart City. A empresa, que possui escritório em Fortaleza, Ceará, fecha contratos diariamente com clientes de outros municípios, estados e países.

Segundo Edson Borba, diretor comercial da Planet Brasil, o processo digital veio para facilitar a vida do investidor imobiliário.

“Essa nova forma de adquirir um imóvel desburocratiza o processo de aquisição de lotes. Ficou muito mais cômodo para o cliente fazer tudo pelo celular, sem precisar ir ao cartório ou banco. Eliminamos as barreiras geográficas”, afirma.

O processo de compra de lotes residenciais e comerciais das cidades inteligentes da Planet funciona da seguinte forma: o cliente interessado em adquirir lotes para investimento ou construção deve acessar o site da cidade inteligente que deseja (clique aqui para conhecer) e realizar uma simulação de compra.

Para isso, basta selecionar etapa, tipo de lote, quadra, lote e condições de pagamento. Se decidir prosseguir com a compra, o interessado dá continuidade no processo com o envio da documentação, conclusão de pagamento da primeira parcela do bem adquirido e assinatura do contrato digital.

Durante todas as etapas, os consultores da Planet ficam disponíveis para tirar dúvidas e fornecer mais informações sobre os empreendimentos e questões burocráticas.

Para fazer uma simulação, clique aqui.

Projetos da Planet no Brasil

A Planet Smart City está construindo no Ceará a Smart City Laguna (330 hectares) e a Smart City Aquiraz (200 hectares). Outros dois projetos em execução no Brasil são a Smart City Natal (170 hectares), no Rio Grande do Norte, e o Viva!Smart (2.500 unidades), em São Paulo.

Sobre a Planet Smart City

A empresa proptech Planet Smart City projeta e constrói cidades e bairros inteligentes inclusivos, que fornecem mais do que apenas residências. Com presença global no mercado imobiliário a preços acessíveis, tanto em mercados emergentes quanto nos desenvolvidos, a Planet melhora a qualidade de vida de seus moradores, aplicando sua experiência em integração de soluções inteligentes, tecnologias digitais, serviços e inovação social.

casa verde e amarela

Entenda as diferenças entre o Minha Casa Minha vida e o Casa Verde e Amarela

Aeris Energy

Aeris Energy vai gerar mais de 700 empregos com inauguração de fábrica a 40km da Smart City Laguna, no Ceará