Paracuru terá Hilton e outros dois resorts de luxo

Paracuru terá Hilton e outros dois resorts de luxo

O município de Paracuru, no Ceará, terá um complexo com três resorts de luxo e um parque aquático. O investimento, em torno R$ 1 bilhão, será feito pelo grupo espanhol Inveravante.

Uma das bandeiras a operar no espaço, à beira mar, será a rede norte-americana Hilton, reconhecida por seus hotéis de luxo. Os outros dois resorts ainda estão em negociação. Ao todo, serão cerca 1.200 apartamentos, 400 em cada equipamento.

A previsão da Inveravante é de dar início às obras em 2021. A primeira fase, composta por um resort e o parque, já estão em fase de licenciamento junto à Semace.

O Grupo Hilton possui quase 6 mil propriedades em 114 países, nos quais atua por meio de 17 marcas. A empresa faturou US$ 8,9 bilhões em 2018.

Já o Inveravante, empresa familiar controlada pelo bilionário Manuel Jove, atua nos setores de hotelaria, imobiliário, agronegócio e energia. A empresa tem sua própria bandeira na hotelaria, a Attica21, mas seu portfólio inclui projetos com operação de Four Seasons, Hilton e Pestana.

As informações são do jornal O Otimista.

mercado imobiliário

Mercado imobiliário: três conceitos-chave

Transporte público: software pode reduzir impacto da chuva

Transporte público: software pode reduzir impacto da chuva