Planet facilita a compra de lotes para servidores públicos de todo o país

A Smart City Laguna (CE) e a Smart City Natal (RN) são perfeitas para quem está em busca de garantir segurança e qualidade de vida para morar ou investir no Nordeste. O lugar é bastante conhecido por suas praias paradisíacas e outras belezas naturais.

Com alto índice de valorização, a Smart City Laguna e a Smart City Natal contam com mais de 50 soluções inteligentes cada uma, que vão de ciclofaixas a iluminação pública de LED, de equipamentos e espaços compartilhados a cursos gratuitos, do aplicativo de bairro ao gestor social. Tudo foi pensado para deixar a vida dos moradores mais segura, sustentável, conectada e participativa.

 

Promoção para servidores públicos

Até o dia 31 de outubro, servidores públicos federais, estaduais e municipais de todo o país conseguem comprar um lote nas cidades inteligentes da Planet Smart City, com desconto de R$ 10 mil e parcelamento mensal a partir de R$ 399.  O valor ainda pode ser financiado em até 180 vezes e sem entrada.

O financiamento para servidores públicos pode ser realizado diretamente com a construtora e não há consulta ao SPC ou Serasa.

 

Smart City Laguna

A Smart City Laguna é a primeira cidade inteligente inclusiva do mundo. O projeto é voltado para 25 mil pessoas, em uma área de 330 hectares na região metropolitana de Fortaleza, próxima das mais belas praias cearenses, como Cumbuco, Paracuru, Taíba, Lagoinha, Flecheiras, e no caminho para Jericoacoara. A 1ª etapa da cidade já foi entregue e possui mais de 100 famílias morando. A previsão de conclusão é até o final de 2021.

Saiba mais em: https://www.planetsmartcity.com.br/smart-city-laguna/lotes/funcionario-publico-smartcity_laguna/

 

Smart City Natal

A Smart City Natal está sendo construída para receber 15 mil pessoas em uma área de 170 hectares em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte. A cidade inteligente fica a 20 km da capital, 8 km do aeroporto internacional de Natal e muito próximo das praias de Genipabu, Maracajaú, Jacumã, Zumbi, Rio do Fogo e Pipa.  A primeira fase já foi entregue e a conclusão da 2ª etapa está prevista para o ano de 2022.

Saiba mais em: https://www.planetsmartcity.com.br/funcionario-publico-smartcity_natal/

 

(Foto meramente ilustrativa de projeção da Smart City Laguna)

Clientes Adna e Artur recebendo sua casa própria

Venda de imóveis registra melhor resultado desde 2014

1 - Roberto e Josivan moram vizinho à Smart City Laguna e participam das atividades do Instituto Planet

A importância de áreas de lazer nas cidades para a qualidade de vida da população