Planet Smart City tem casas à venda na Região Metropolitana de Natal

Líder global em cidades inteligentes inclusivas, a Planet Smart City está construindo no Rio Grande do Norte a primeira cidade inteligente do Estado: a Smart City Natal.

Com o conceito “Viver, além de morar”, a Smart City Natal une soluções inteligentes em quatro pilares: Pessoas, Planejamento Urbano e Arquitetura, Tecnologia e Meio Ambiente.

O objetivo dessas soluções é fazer com que a cidade inteligente seja um local que ofereça mais qualidade de vida aos seus moradores. O empreendimento também oferece equilíbrio entre áreas verdes, residenciais, comerciais e empresariais.

Casas à venda

Além de lotes, a Smart City Natal tem casas prontas para morar. As casas são com e sem suíte e custam a partir de R$ 120 mil.

Casa Jasmin: possui 66,73 metros quadrados, dois quartos (sendo uma suíte), sala de estar ampla, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda, quintal e vagas de garagem.

Casa Hortênsia: possui 63,99 metros quadrados, dois quartos, sala de estar ampla , cozinha, banheiro, área de serviço, varanda, quintal e vagas de garagem.

 

Leia também: Caixa oferece carência de 6 meses para financiamento de imóveis novos

Localização privilegiada

A Smart City Natal, projetada para receber 16 mil moradores, fica localizada no município de São Gonçalo do Amarante: próxima à capital Natal e perto das praias de Ponta Negra e Genipabu.

Está a 8 km do aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, premiado pelo Ministério dos Transportes como o melhor do Brasil na categoria de até 5 milhões de passageiros.

Também está a 10 minutos de um grande centro urbano, onde tem shopping e uma infraestrutura de comércio e serviços, e a 2 km de um posto da Policia Rodoviária Federal.

A região da Smart City Natal, situada em uma posição estratégica, é o ponto do Brasil mais próximo da Europa e um dos mais próximos da América do Norte.

Investimento

A Smart City Natal possui uma área total de 170 hectares. A construção da primeira fase da cidade inteligente inclusiva foi iniciada em março de 2019. Até o final deste ano deverá receber os primeiros habitantes.

Ao todo, serão investidos R$ 140 milhões. Para desenvolver a Smart City Natal, a Planet Smart City firmou parceria com a Habitax, empresa de urbanismo com forte presença no Nordeste do Brasil.

O que é uma cidade inteligente?

Cresce procura por imóveis com quintal ou varanda no Brasil, revela pesquisa